terça-feira, 20 de novembro de 2007

Cultura Monstro

Com um set de músicas próprias e dois covers (Clash e Operation Ivy), Cultura Monstro fez sua primeira apresentação num espaço de tempo necessário para não cansar o público presente, que se mostrou surpreso e envolvido.

A banda Cultura Monstro iniciou seu ciclo Romantismo e Safadeza com o vigor esperado pelos integrantes, fazendo o público dançar e interagir em alguns instantes do show.

Em breve Cultura Monstro fará outra apresentação, fiquem ligados, para quem gosta de uma performance diferente, esse é o caminho.

A noite começou bem com um rock n’ roll empolgante, fez a galera esquecer-se de nosso normalíssimo clima chuvoso que estava lá fora. A banda Código de Bar também fazia sua estréia. O repertório contou com clássicos do rock desde 1950, destaque para Júpter Maçã e Chuck Berry (Johnny Be Good) que foram cantadas por muitos que conheciam.

A banda seguinte da noite – Fixsoul – já experiente nas noites de Joinville, tocou grandes sucessos do rock 1950/60, mas o que mais chamou atenção fora a contribuição de uma pessoa especial do público - Helô, cantando Velhas Virgens (Abra suas Pernas) e a conhecida música Se Eu Tivesse Um Canudinho, empolgando a todos, participação muito aplaudida.
Fotos por Nina de Souza.

Um comentário:

GepaFeminista disse...

ourraaaaaaa.. eu quero mais!!!rs

Beijo pros Monstrinhus!